O flert da atualidade

1 – O cara te conhece. Por alguma razão se interessa por você. Ele grava o seu nome e o seu sobre nome. Te busca nas redes. Te adiciona. 
Curte todas as suas postagens de uma forma enlouquecida. Passa a ser ativo diariamente nas suas redes. 
Um dia você faz uma postagem. Ele aproveita a oportunidade e faz um comentário. Você vê e percebe que o comentário tem um certo duplo sentido. Você apaga o comentário. 

2 – O cara te vê pelas paginas da vida enquanto você deixa seus comentários. Se interessa por alguma razão. Te envia solicitação de amizade. Você aceita. Vocês são amigos e várias conversas acontecem. Você procura sempre deixar claro que se trata só de amizade. 

3 – O cara te adiciona. Te faz inúmeros elogios. Todos no sentido de linda e inteligente. Você agradece. Se torna ativo no seu Facebook. Te chama pra tomar um café. Pergunta se você não o considera bonito. 

4 – O cara te conhece há tempos. Você sempre teve um relacionamento. Um dia ele resolve te chamar pra tomar um chopp. Ele tem a certeza que você vai aceitar. 

Em todas essas situações exemplificas você deixa claro que tem um relacionamento.  Que não está disposta a nada além de amizade. Aliás, seu relacionamento é algo estampado em muitos aspectos da sua vida. Não há nenhum tipo de “discrição” quanto a isso. 

Mas, sempre há uma “insistência educada” por parte deles. Você se mantém firme na sua decisão e é recíproca na educação. Eles dizem entender e até elogiam sua atitude. Querem mater a amizade. Você é muito legal. Muito bacana. Inteligente. 

A “amizade” continua. A interação acaba. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s