Eu escolho ser feliz

Com o tempo a gente aprende que não vale a pena se prender a decepções. A vida é tão corrida, que é melhor focar atenção em outras coisas. Temos uma infinidade de filmes pra assistir, música pra escutar lugares para visitar, países para viajar, coisas para estudar e ainda por cima trabalhar. E as séries? Como faz para por todas aquelas séries em dia e ainda estudar, trabalhar viajar… viver a vida!!!!? E no meio disso tudo ainda achamos espaço para nos relacionar. E consequentemente nos decepcionar. Mas a vida é curta e muito corrida para ficar desperdiçando tempo e energia com gente egoísta e espírito de porco. Nunca vou saber quantos dias da minha vida restam para eu viver. Então porque desperdiçar os dias atuais? O que eu preciso fazer, eu faço hoje. E se eu preciso ser feliz, tenho de ser feliz hoje! Se tenho que fazer alguém feliz, tentarei levar a felicidade a essa pessoa ainda hoje! Não posso deixar nada para amanhã pois não tenho a certeza de que estarei aqui ainda para realizar as coisas que planejei. E a quem só tem coisas negativas para oferecer, eu desejo tudo de bom e sigo minha vida. Sem desperdiçar nenhuma energia com coisas que não me darão retorno algum. Minha vida é hoje, e eu não vou viver de insistir em pessoas que só decepcionam. Ainda tenho muito o que viver pois não sei ao certo quando vou morrer. E se você quer trilhar essa estrada junto comigo, então que seja pra acrescentar. Porque para subtrair, já me basta o tempo.

Deixe uma Resposta

