SOBRE

O meu blog é uma forma de eternizar as bostas que eu falo. rs

Brincadeiras à parte…

Desde de criança sou apaixonada por blogs. Segui muitos por anos, acompanhei a criação e crescimento de muitos dos que hoje são famosinhos e sempre quis participar desse mundo. Mas, perfeccionista que sou, nunca estive satisfeita com o que eu escrevia, com a arrumação do blog, com o layout etc, e por isso cheguei a ter vários blogs. Mas no final fiz o favor de excluir todos, cada um em seu tempo, até que finalmente resolvi entrar de cabeça nessa vida de blogueira.

Ainda tinha a questão da vergonha e timidez, que sempre me fazia pensar “o que vão falar de mim”. Mas aí fiquei velha, parei de ligar pra isso e agora eu estou aqui escrevendo desde textos bonitinhos e replicando meus textos favoritos até qualquer outro tipo de bobagem que me venha a mente.

Atualmente escrevo aqui e no Capinaremos, e também mantenho um canal no youtube que eu quase nunca posto vídeos, pois vivo num eterno dilema ‘o vídeo ficou legal versus o vídeo ficou uma bosta’, o que me faz apagar praticamente tudo que produzo pra lá.

Tenho umas graduações e pós graduações aí, mas não acho oportuno expor aqui, já que aqui é só um blog e não um balcão de empregos.

Não faço do blog, tampouco das minhas redes um local para expor um “padrão de pessoa”, seja ele qual for. Então um dia serei fofinha, já no outro serei uma peste desaforada. Mas você não precisa levar tudo que eu digo muito a sério. Tente ler cada palavra escrita aqui com leveza e com a mente aberta. Esse blog é apenas mais um hobbie meu, portanto não estou aqui para agradar ninguém. Estou me agradando. E se eu te agradar, será só um bônus.